A verdade sobre o Goji Berry, suplementos e a perda de peso por termogênicos

Popular entre celebridades de Madonna para Miranda Kerr, goji berry  têm sido utilizados na medicina Chinesa há mais de 6.000 anos.Estas deformada frutas vermelhas são acusadas de estimular o sistema imunológico e a atividade do cérebro, a proteger contra doenças cardíacas,câncer, e melhorar a expectativa de vida.

A goji berry contêm vitamina C, vitamina B2, vitamina A, ferro, selênio e outros antioxidantes (nomeadamente, polissacarídeos).

Pode goji bagas de melhorar a imunidade, doenças cardiovasculares e expectativa de vida?

Não há nenhuma evidência confiável para apoiar os supostos benefícios para a saúde. A maioria das pesquisas nestas condições são de pequeno porte, de baixa qualidade, e realizados em laboratórios usando purificada e altamente concentrado de extratos de goji berry. O que se sabe é que como outras frutas ácidas seu poder de concentração de vitamina C favorece o sistema imune.

Goji Top de ajuda no  bem-estar, a atividade do cérebro e digestão?

Um pequeno estudo de 2008 encontrado um diário bebida de 120ml de goji berry juice para 14 dias melhorado os sentimentos de bem-estar, a atividade do cérebro e digestão. No entanto, o estudo envolveu apenas 34 pessoas e estava tentando medir os efeitos do goji berry suco em uma variedade de condições. Os resultados do estudo foram inconclusivas.

A  verdade sobre o poder das Goji Berry

Vários goji berry produtos são vendidos como alimentos de saúde, mas a evidência de seus benefícios para a saúde até agora vem a partir de estudos científicos usando purificada de extratos de frutas em concentrações muito mais elevadas do que os produtos contêm.

Como esses produtos tendem a ser relativamente caros, faz sentido comer uma variedade de frutas e inclui-las na refeição. O que não pode ser desmentido é que ela realmente tem poder de ajudar no emagrecimento, assim como um primeiro passo para adoção de uma vida mais saudável.

Published by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *